Durou mais de uma hora a negociação de militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) com um homem de 22 anos que fazia uma família refém no bairro Alto Alegre, em Rio Branco. O criminoso acabou se entregando pacificamente após ameaças com uma arma de fogo contra três vítimas.
Era início da noite dessa terça-feira, 15, quando integrantes do BOPE foram alertados por um vizinho sobre uma ocorrência de assalto em andamento na parte alta da capital. No local, se depararam com uma situação perigosa, já que o assaltante encurralado e armado com escopeta calibre 20, mantinha três pessoas reféns, ameaçando matá-las em caso de intervenção da polícia.
Os policiais negociaram por mais de uma hora com o assaltante. Depois de jogar a arma e liberar os reféns, o acusado saiu da residência de mãos para cima, sendo algemado e conduzido para a Delegacia de Flagrante. Todos os reféns saíram ilesos.
Com o assaltante, os policiais apreenderam uma escopeta e ainda foi autuado por assalto com cárcere privado e porte ilegal de arma de fogo adulterada.
Bruna Biancardi, 30, rebateu críticas dos seguidores por dizer que planejou a filha que tem…
A Executiva do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) do Acre divulgou uma nota pública nesta sexta-feira,…
Durante uma vistoria às obras do viaduto da AABB, o prefeito de Rio Branco, Tião…
Imagens enviadas ao ac24horas registraram o trágico momento em que o pequeno Ravih Ismael Rodrigues…
O prefeito Tião Bocalom (PL) comentou sobre o projeto da vereadora Elzinha Mendonça (PP), apresentado…
A influenciadora digital Ludmilla Cavalcante se manifestou nessa quinta-feira, 28, sobre um processo em que…