Policiais Civis dos municípios de Brasileia e Epitaciolândia, que fazem fronteira com a Bolívia, fecharam as principais saídas das cidades na tentativa de prender três homens que na noite da última segunda-feira (14), mataram um “irmão” de facção criminosa a tiros.
Policiais militares que atenderam no local encontraram no chão cinco projéteis de uma pistola ponto 40, usada para a prática do crime típico de briga entre facções rivais. Apesar das buscas feitas tanto pela PM, quanto por policiais civis, ninguém tinha sido preso até as 7h desta terça-feira, apesar da existência de alguns nomes suspeitos.
A vítima, Antônio José de Souza Paiva, de 23 anos, morava no bairro Invasão do Nazaré, e foi atingido por cinco disparos de uma pistola 380 e morreu no local da ocorrência. Ele teria sido chamado para informar o número de um aplicativo de táxi durante uma cilada. Depois de matá-lo, os autores saíram gritando o nome de uma organização criminosa.
Sem perceber que se tratava de uma cilada, a vítima saiu de casa e do lado de fora foi surpreendida com cinco disparos feitos de pequena distância. Três deles o atingiram no tórax. Depois dos disparos, os acusados saíram gritando o nome de uma facção e se vangloriavam do crime.
A Universidade Federal do Acre (Ufac), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEG),…
O Departamento Municipal de Transporte e Trânsito de Rio Branco (Rbtrans) informou nesta sexta-feira, 29,…
O principal assunto do programa Boa Conversa desta sexta-feira, 29, apresentado nas redes sociais do…
A Federação Brasil da Esperança que engloba o PT, o PcdoB e o PV publicou…
Bruna Biancardi, 30, rebateu críticas dos seguidores por dizer que planejou a filha que tem…
A Executiva do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) do Acre divulgou uma nota pública nesta sexta-feira,…