Menu

Governador é vaiado durante entrega de viaturas em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na tarde desta sexta-feira, 11, dezenas de policiais e bombeiros militares decidiram protestar contra o reajuste salarial de 5,42% dado pelo governador Gladson Cameli (Progressistas) em solidariedade à entrega de viaturas no Centro Integrado de Ensino e Pesquisa em Segurança Pública (Cieps), em Rio Branco.

Após ser chamado de mentiroso por não atender as reivindicações da categoria, Cameli, bastante tranquilo, em meio às críticas e vaias, resolveu dialogar com os manifestantes, porém, sem sucesso. “Mentiroso não responde”, rebateu o governador.

Anúncio

Os militares protestam em busca do pagamento de titulação, reestruturação da carreira militar e a reposição de perdas salariais.

De acordo com o sargento Igor Oliveira, presidente da Associação dos Praças da Polícia Militar, o reajuste salarial de 5,42% e o auxílio alimentação não contempla, principalmente, os militares da reserva.

Veja o vídeo:

video
play-sharp-fill

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.