A declaração do governador Gladson Cameli (Progressistas) que iria vestir usar saia se não inaugurar a Ponte da Sibéria em Xapuri não repercutiu bem na Câmara de Vereadores em Rio Branco nesta terça-feira, 8. A vereadora Lene Petecão (PSD), irmã do senador e pré-candidato ao governo, Sérgio Petecão, garantiu que deverá apresentar uma nota de repúdio acerca do assunto no parlamento mirim.
De acordo com Lene, a declaração do governador é uma ofensa às mulheres acreanas. “O governador apresentar que vai usar uma saia caso não cumpra as promessas de campanha em quatro anos é uma ofensa e eu como presidente da Comissão de Mulheres vou apresentar uma nota de repúdio em nome de todas as mulheres que não gostaram desse comportamento”, declarou.
Em meio a entrevista, a parlamentar avisou que vai ajudar o governador e garantiu que emprestará sua saia para o chefe do executivo. “Um gestor precisa ser mais sério. Ele precisa saber que na sociedade temos homens e mulheres. Agora eu vou emprestar minha saia para ele começar a cumprir as promessas de campanha feitas que ele não fez”, diz Lene.
A diabetes é uma síndrome metabólica que ocorre devido à falta de insulina no organismo…
A polícia apreendeu sete armas, quase 50 munições escondidas em um barraco no meio da…
A Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE/RO) aprovou o Projeto de Lei 687/2024, que dispõe sobre…
Termina nesta segunda-feira (25) o prazo para inscrição e atualização de dados no processo seletivo…
A Arena da Floresta, em Rio Branco, será palco de mais uma edição do futebol…
Joelma foi a convidada da vez para participar do programa 'Sabadou com Virginia' do SBT.…