Um cuidadoso trabalho investigativo do setor de inteligência da Polícia Militar levou integrantes de uma guarnição do 5º BPM, sediado em Brasiléia, a apreenderam uma pistola 9mm supostamente usada em execuções na fronteira.
A arma estava enterrada no quintal de uma residência do bairro Eldorado. O local foi apontado por um homem de 24 anos com várias passagens pela polícia, que acabou autuado em flagrante por porte ilegal de arma na Delegacia Geral de Polícia daquele município.
Desde o início do mês que policiais do grupo de inteligência da Polícia Militar investigava se era verdadeira a informação da existência de uma arma de fogo de uso exclusivo das forças de segurança escondida numa certa área do bairro, que já tinha sido usada para a prática de supostos homicídios e que voltaria a ser acionadas para novas execuções de faccionados.
Na última segunda-feira (7), de posse de informações concretas, policiais militares voltaram ao local onde prenderam o dono da arma, que já tem passagem pela polícia.
Pressionado, ele levou os agentes de segurança ao quintal de sua casa onde a pistola com 13 munições estava enterrada. Em seguida foi apresentado na Delegacia Geral de Polícia onde ocorreu a lavratura da prisão em flagrante.
Nesta sexta-feira, 29, o Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) realizou uma reunião virtual para…
O cantor Luan Santana se casou com Jade Magalhães na quinta (28), numa cerimônia intimista…
Beatriz Goulart, 63, esposa de Maurício Kubrusly, 79, revelou que o jornalista cogitou se submeter…
O jovem estudante Murilo Silva Figueiredo, do 3° ano do curso de agricultura do Instituto…
A bandeira tarifária para o mês de dezembro será verde, sem cobrança extra na conta…
A equipe da secretaria de educação e gestores do município de Brasileia recebeu na manhã…