Menu

Homem espancado no final de semana morre na emergência do Pronto-Socorro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) estavam na manhã de desta terça-feira (8) no Instituto Médico Legal tentando manter contato com a família de Ezequiel Emídio Sampaio da Silva (42), com o intuito de obter informações que ajudem na elucidação de sua morte.

Emídio foi a óbito na noite desta segunda-feira (7). Em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Pronto Socorro do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco, onde estava em observação desde a semana passada vítima de uma brutal ocorrência.

Anúncio

Até às 8h desta terça, familiares da vítima não haviam aparecido no IML para reclamar o cadáver. Nem a própria Policia Civil, através da DHPP tinha informações detalhadas a respeito do caso.

Só o que sabe é que Ezequiel Emídio deu entrada no Pronto Socorro no fim de semana e que apresentava várias lesões causadas por uma violenta agressão.

Na noite de segunda-feira, ele não resistiu e morreu antes que pudesse recobrar os sentidos e prestar informações a respeito de seus agressores, trabalho que será feito por investigadores da especializada a partir desta terça-feira.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.