Menu

Maníaco preso por abusar de prima é acusado de estuprar menor com deficiência

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O ambulante M.A.C.B., de 42 anos, preso na última terça-feira (1º) na periferia de Capixaba, município distante 77 quilômetros da capital, acusado de abusar sexualmente de um prima de 10 anos de idade, é também apontado como o responsável pelo estupro de uma menor com deficiência, de 14 anos.

O suspeito está preso na Unidade de Recuperação Social Dr. Francisco d’Oliveira Conde, em Rio Branco, à disposição da justiça. Ele pode ter feito um sem-número de vítimas na região, o que já vem sendo investigado pelo delegado geral de Capixaba, que mantém os números em sigilo.

Anúncio

A prisão de terça-feira ocorreu pelo fato de M.A.C.B. ter usado do parentesco para seduzir uma prima de apenas 10 anos, contra a qual praticou estupro de vulnerável.

Durante as investigações, os policiais descobriram que a menina tinha sido abusada duas vezes, e que o investigado, além de abusar da vítima, enviava a ela mensagens com nudes e a orientava para que apagasse tudo.

Durante as investigações, foi apurado que o homem já havia sido preso em 2019 por abusar da menor especial. Com a divulgação da prisão do acusado, outras denúncias relacionadas a atos semelhantes contra ele começaram a chegar à polícia.

O número de vítimas é mantido em sigilo, no entanto, as investigações continuam no sentido de chegar ao número exato de estupros praticados pelo maníaco.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.