Menu

Pesquisar
Close this search box.

Sindicalista pede desculpas por postagem homofóbica contra vereadora Michelle Melo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil do Acre, Dema Assis, fez um pedido público de desculpas à vereadora Michelle Melo (PDT), de Rio Branco, após ter a atacado com uma publicação homofóbica por meio do Facebook.


Em uma postagem na rede social, ele publicou uma foto em que a parlamentar aparece sendo entrevistada em um programa de televisão e acrescentou a afirmação de que só votaria em homem que gosta de mulher e em mulher que gosta de homem.

Anúncios


“Eleições estão chegando e eles começam a aparecer. Eu só voto em homem que gosta de mulher e mulher que gosta de homem”, escreveu Dema Assis na publicação.


A manifestação do sindicalista causou reação de várias pessoas que visualizaram a manifestação considerada homofóbica e a vereadora abriu boletim de ocorrência com relação ao fato. Antes disso, ela respondeu à postagem de Dema Assis na postagem que já foi retirada do ar pelo autor.


“Fico triste que você escolha seus representantes avaliando orientação sexual, quando o certo seria escolher pelo caráter. Vale ressaltar que Homofobia é crime”, ela disse.


Na manhã desta sexta-feira (4), Assis, que foi candidato a vereador pelo Partido Liberal (PL) nas últimas eleições, divulgou um vídeo no qual pede desculpas pela ofensa feita à parlamentar e afirmou que tudo não passou de uma “inocente brincadeira”.


Ao ac24horas, ele encaminhou uma nota na qual diz que não tem nada contra a parlamentar, que gosta muito da sua atuação política e que tudo não passou de uma bobagem de sua parte.


“Não foi com má intenção, simplesmente uma bobagem. Não sou homofóbico, ao contrário, tive uma funcionária que trabalhou comigo por 10 anos que pertencia ao grupo LGBT e nunca tivemos problemas”, argumentou.


A reportagem tentou manter contato com a vereadora Michelle Melo, mas não obteve resposta até o fechamento desta publicação. O jornal se mantém à disposição dela para qualquer manifestação relacionada ao assunto.


Veja o vídeo:

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido