Menu

Pesquisar
Close this search box.

Policial que matou ex-marido da namorada diz em depoimento que atirou em legítima defesa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O policial penal Ronisson da Silva, 29 anos, que matou Marcondes Inácio de Oliveira, 33 anos, ex-marido de sua atual namorada, se apresentou no final da tarde desta quinta-feira, 3, ao delegado Ricardo Casas da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rio Branco.


Durante o depoimento, Ronisson confessou que foi o autor do disparo responsável pela morte de Marcondes. O policial disse que fez apenas um disparo em legítima defesa. Como já passou o período de flagrante, o delegado responsável pelo caso liberou Ronisson, mas apreendeu a arma usada pelo policial para que seja periciada pela perícia da Polícia Civil.

Anúncios


Ronisson se apresentou à delegacia na companhia de um advogado.


De acordo com o que se tem até agora na investigação, Marcondes teria ido, na última terça-feira, 1º, até o encontro de sua ex-mulher para tentar reatar o casamento. A polícia já sabe que a mulher tinha uma medida protetiva contra o ex-companheiro. Ao saber que sua ex-estaria acompanhada, Marcondes teria se apossado de um facão, momento em que o policial penal teria reagido e atingido a vítima com um disparo.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido