Na noite desta quinta-feira (3), patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que faziam um policiamento de rotina na BR-364, na parte denominada Via Verde, prenderam um homem que dirigia embriagado e que não esboçou nenhuma reação ao ser abordado. Apresentado na Delegacia de Flagrantes, ele foi autuado por infringir o artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro.
De acordo com o Boletim de ocorrências, os policiais estavam parados à margem da pista da Via Verde quando perceberam que o condutor de um automóvel dirigia perigosamente fazendo zigue-zagues na pista e colocando em risco a integridade física de condutores e transeuntes.
Ao ser abordado, o homem tinha, inclusive, dificuldades em falar e não foi preciso muita coisa para perceber que estava visivelmente embriagado. Como não provocou acidente ou feriu alguém, teve o veículo apreendido, foi autuado por dirigir embriagado e liberado mediante fiança.
Quando for submetido à audiência na justiça poderá sofrer outras penalidades, dentre as quais ter os direitos de dirigir suspensos.
O cantor Luan Santana se casou com Jade Magalhães na quinta (28), numa cerimônia intimista…
Beatriz Goulart, 63, esposa de Maurício Kubrusly, 79, revelou que o jornalista cogitou se submeter…
O jovem estudante Murilo Silva Figueiredo, do 3° ano do curso de agricultura do Instituto…
A bandeira tarifária para o mês de dezembro será verde, sem cobrança extra na conta…
A equipe da secretaria de educação e gestores do município de Brasileia recebeu na manhã…
O Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE/AC) publicou nesta sexta-feira, 29, o Edital…