Menu

Pesquisar
Close this search box.

Homem é preso pela PRF dirigindo embriagado na Via Verde e pode ter CNH suspensa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na noite desta quinta-feira (3), patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que faziam um policiamento de rotina na BR-364, na parte denominada Via Verde, prenderam um homem que dirigia embriagado e que não esboçou nenhuma reação ao ser abordado. Apresentado na Delegacia de Flagrantes, ele foi autuado por infringir o artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro.


De acordo com o Boletim de ocorrências, os policiais estavam parados à margem da pista da Via Verde quando perceberam que o condutor de um automóvel dirigia perigosamente fazendo zigue-zagues na pista e colocando em risco a integridade física de condutores e transeuntes.

Anúncios


Ao ser abordado, o homem tinha, inclusive, dificuldades em falar e não foi preciso muita coisa para perceber que estava visivelmente embriagado. Como não provocou acidente ou feriu alguém, teve o veículo apreendido, foi autuado por dirigir embriagado e liberado mediante fiança.


Quando for submetido à audiência na justiça poderá sofrer outras penalidades, dentre as quais ter os direitos de dirigir suspensos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido