Menu

Buscas por corpos de pai e filho desaparecidos em Sena serão suspensas pelos Bombeiros

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Homens do Corpo e Bombeiros de Sena Madureira, a 156 quilômetros de Rio Branco, continuavam nesta sexta-feira (4) com as buscas pelos corpos do agricultor Francisco da Rocha Bezerra, o “Cabrito” e de seu filho menor.

Os dois desapareceram nas águas do Rio Iaco na tarde da última segunda-feira (28), quando o barco no qual viajavam com a esposa do agricultor e o filho mais velho, que saíram ilesos, naufragou.

Anúncio

De acordo com a Assessoria de Imprensa do Corpo de Bombeiros, sediada em Rio Branco, devido à distância de Sena Madureira para o seringal São Sebastião, onde estão concentradas as buscas, e a não existência de internet dificulta o trabalho de informações.

“Na verdade, as informações nos são repassadas no início da noite, quando eles retornam à base em Sena Madureira”, comentou a assessora.

De acordo com as regras do Corpo de Bombeiros, geralmente as buscas são suspensas após o terceiro dia, mesmo que os corpos não tenham sido resgatados.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.