Dezenas de pessoas que no início da tarde deste domingo (27) estavam na sede do Clube Swing, na zona central de Tarauacá, a 400 quilômetros da capital, viveram momentos de medo, quando um homem portando uma arma de fogo invadiu o local e passou a disparar contra supostos desafetos.
O pânico tomou conta dos frequentadores, que de todas as maneiras tentavam se abrigar ou fugir do alcance dos tiros. Em seguida, como se nada tivesse ocorrido, o atirador deixou o clube ainda de arma em punho. Duas pessoas ficaram feridas e foram levadas para o hospital Sansão Gomes.
Acionada, a Polícia Militar iniciou as buscas pelo responsável pelos tiros e acabaram o encontrando em sua própria casa na periferia da cidade. Inicialmente, relutou em se entregar, fazendo com que fosse iniciada uma discussão. Os policiais terminaram por invadir o imóvel e prenderam o proprietário R.N.S., de 50 anos.
Nas buscas realizadas na casa do infrator, os policiais encontraram, além da arma usada durante a invasão do clube, a importância de R$ 32 mil em espécie. Ele confessou a autoria do delito e se calou quando perguntado a respeito da motivação.
R.N.S. já responde inquérito por crime com arma de fogo. Autuado em flagrante pela acusação de dupla tentativa de homicídio, na manhã desta segunda-feira (28) ele foi encaminhado ao presídio. A polícia não divulgou se o homem tem alguma ligação com o crime organizado.
Depois de fazer agenda em Feijó e Tarauacá, o governador Gladson Cameli entregou equipamentos agrícolas…
Fernando Presto sugeriu fazer um boneco de vudu de Sacha Bali durante uma atividade em…
O senador Alan Rick (União Brasil-AC) tem atuado na defesa dos brasileiros estudantes de medicina…
Após protesto que interrompeu a sessão, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que acaba…
O ex-prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre (MDB), participou nesta quarta-feira, 27, de uma reunião…
Um homem que não teve a identidade revelada foi preso durante a operação 'Conta Zerada',…