O governador em exercício, Major Rocha (União Brasil), deu entrada na Unidade de atendimento da Unimed na noite de quinta-feira, 24, para realização de exames de rotina em decorrência da recuperação da cirurgia bariátrica, realizada no ano passado.
De acordo com o assessor do militar, Isaque Ximenes, Rocha não ficou internado, porém, voltou ao hospital para ficar em observação médica. “Ele está em observação fazendo exames, uma endoscopia, exames de sangue e outros. São exames para ver como ele está reagindo. Ele precisa de acompanhamento rotineiro”, declarou.
Ximenes negou que a internação está relacionada com o mal-estar sofrido pelo militar durante agenda com o Ministro da Educação, professor-pastor Milton Ribeiro. “Ele teve fraqueza na agenda do governo. O Rocha perdeu 30 kg. Ele teve problema de saúde traumático devido a cirurgia”, comentou.
O vice-governador do Acre, Major Wherles Rocha, precisou passar por uma cirurgia no fim de 2021, no Hospital Osvaldo Cruz, em São Paulo, após a equipe médica detectar hemorragia interna e um pedaço da vesícula no abdômen, que ocasionou infecção.
O primeiro procedimento de Rocha foi a realização de uma cirurgia bariátrica em Rio Branco.
A diabetes é uma síndrome metabólica que ocorre devido à falta de insulina no organismo…
A polícia apreendeu sete armas, quase 50 munições escondidas em um barraco no meio da…
A Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE/RO) aprovou o Projeto de Lei 687/2024, que dispõe sobre…
Termina nesta segunda-feira (25) o prazo para inscrição e atualização de dados no processo seletivo…
A Arena da Floresta, em Rio Branco, será palco de mais uma edição do futebol…
Joelma foi a convidada da vez para participar do programa 'Sabadou com Virginia' do SBT.…