Interditada desde a tarde desta quinta-feira (24), a BR-364, única ligação terrestre do Acre e de Rondônia com a região Centro-Sul do Brasil, continua sem nenhuma previsão de ser liberada para o tráfego de veículos na altura da entrada para o município de Alto Paraíso.
O trecho interditado tem cerca de 50 metros de alagamentos com pontos que chegam a 1 metro de profundidade. Desde a manhã desta sexta-feira (25) técnicos do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) estão no local buscando alternativas.
No entanto, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia voltou a reforçar que não há rotas alternativas para o tráfego na região e desaconselha que motoristas peguem a estrada naquele sentido. O trecho inundado está no km 540 da rodovia, entre as cidades de Ariquemes e Itapuã do Oeste.
“Nesse momento, o nosso posicionamento é a ORIENTAÇÃO de NÃO INICIAR VIAGEM ou ainda RETORNAR PARA UM PONTO DE APOIO”, diz a PRF no último boletim divulgado.
De acordo com o site Rondônia Agora, parte da BR-421, na região do Vale do Jamari, entre Ariquemes e Monte Negro, também foi invadida pelas águas provocadas pelas fortes chuvas que vem sendo registradas em Rondônia.
Um homem identificado como Márcio de Paula Freitas, de 36 anos, foi gravemente ferido a…
A arrecadação de tributos federais, estaduais e municipais no Acre totalizou R$ 5.912.769.843,85 em 2024,…
Dados do Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPS), da Assembleia Legislativa do Estado do…
Momentos antes da virada para o Ano-Novo, a cantora Preta Gil anunciou a saída da…
Nesta noite de Réveillon em Cruzeiro do Sul, três homens roubaram R$ 3 mil, celulares…
O governador Gladson Cameli vai participar da posse do prefeito reeleito Zequinha Lima e da…