Quedas de energia ocorridas no Fórum Criminal de Rio Branco nesta quinta-feira (24) obrigaram a juíza Luana Campos, da Vara do Tribunal do Júri de Rio Branco, suspender a audiência de instrução e julgamento de quatro envolvidos no assassinato do pastor evangélico Raimundo Araújo da Costa, de 64 anos, morto no ano passado, na estrada Transacreana.
De acordo com as informações, a audiência começou no horário previsto e pelo menos três testemunhas já tinham sido interrogadas, dentre as quais a viúva da vítima, quando por volta das 13h30min a magistrada optou por suspender a sessão, que deverá ser concluída no dia 3 de março, quando serão ouvidas mais três testemunha de defesa e quatro da acusação.
Os réus serão ouvidos em outra audiência, ainda por ser marcada.
O crime ocorreu na noite do dia 9 de abril do ano passado, quando um grupo armado fez um arrastão no km 68 da rodovia Transacreana, invadindo várias propriedades. Numa delas mataram o pastor, que foi baleado no abdômen.
Durante as investigações a Polícia Civil concluiu que oito pessoas participaram do assassinato, dentre eles um adolescente. Presos e denunciados, Raimundo Nonato do Nascimento Cavalcante, o “Peteca”, Clodoaldo Bruno de Oliveira, o “Bocão”, Wálisson Pereira Cavalcante, o “Alan”, e Gerson Feitosa Ferreira, serão julgados por homicídio duplamente qualificado e associação criminosa.
Ao cumprir dois mandados de prisão nesta sexta-feira, 29, a Polícia Penal, Polícia Militar, Polícia,…
A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas…
Mari Fernandez contou que precisou perder peso por conta de sua rotina agitada de shows.…
Nesta sexta-feira, 29, o Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) realizou uma reunião virtual para…
O cantor Luan Santana se casou com Jade Magalhães na quinta (28), numa cerimônia intimista…
Beatriz Goulart, 63, esposa de Maurício Kubrusly, 79, revelou que o jornalista cogitou se submeter…