Menu

Assaltante de banco é preso por violência doméstica em Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um homem de 33 anos, J.M.D.M., foi preso, na manhã de quinta-feira (23), em Cruzeiro do Sul, a 680 quilômetros da capital, onde residia. Ele tinha prisão decretada por infringir a Lei Maria da Penha e cumpriu pena por tráfico de drogas e assalto a bancos no presídio Urso Panda, em Porto Velho (RO).

O homem foi denunciado há algum tempo com base na Lei Maria da Penha, por ameaças e vias de fatos. Depois de apurar o caso, o delegado responsável representou por sua prisão preventiva. O mandado foi cumprido em uma localidade da zona rural.

Anúncio

J.N.D.M. é o sexto a ser preso por violência doméstica familiar contra a mulher na capital do Juruá só em fevereiro. Todas as prisões estão inseridas no âmbito da “Operação Resguardo”, em nível federal, que visa coibir esse tipo de prática delituosa.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.