Se você ainda não ouvir falar no Neuralink se prepare. Ele existe e já preocupa cientistas do mundo todo. E com muita razão. Mas, para que serve mesmo o Neuralink? Antes, é preciso lembrar que o autor do projeto é o CEO da Tesla Motors, Elon Musk. Neuralink é uma interface cérebro-computador – também conhecida como BCI (Brain-Computer Interface) com o objetivo de fazer leitura cerebral através de um módulo preso do lado de fora da cabeça, capaz de receber informações a partir de ligações embutidas no cérebro. Será um chip implantado na cabeça.
Para o chip funcionar em nosso cérebro será conectado a 12 mil satélites da Star Link em órbita da Terra, ou seja, nossos miolos estarão conectados à internet como Neo no filme Matrix. A pessoa pode ficar presa para sempre dentro da rede. Acontece que a Bíblia, o antigo Oráculo de Deus tão atacado nos dias de hoje, prevê em suas profecias a implantação de uma marca como essa na cabeça ou no braço de uma pessoa. É a “marca do anticristo”. Sem a marca, as pessoas não terão acesso a comida, dinheiro e tudo o mais para sua sobrevivência.
Os que não aceitarem a marca e morrerem sem o chip (a marca) serão salvos e livres. As que aceitarem, estarão presas para sempre a um sistema biotecnológico chamado inferno. É o que dizem muitos intérpretes da Palavra de Deus. Essa é a ideia do Elon Musk. Acontece que neurocientistas de Standford já estão usando o Neuralink em humanos. Tirando Deus e profecias da história, pode ser o fim do homo sapiens e o início de uma nova raça homem-máquina. É o que deseja Mister Musk: ser como Deus. Aliás, esse é o sonho de todo homem desde lúcifer os faraós do antigo Egito.
Nesta sexta-feira (20/12), Rodrigo Faro gravou o último programa na Record. O apresentador deixa a…
Anitta abriu o coração e falou sobre a briga de ego que tanto assola o…
Um policial penal suspeito de alugar celulares para presos integrantes de facções criminosas, foi afastado…
Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (TRT10) publicou um edital de concurso público que…
Uma mulher de 25 anos é investigada por suspeita de dar um golpe no próprio…
Flávia Paulo dos Santos Oliveira estava na divisa entre o Tocantins e Goiás quando foi…