Menu

TCE anuncia R$ 3 milhões para processamento e backup de dados das contas públicas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Tribunal de Contas do Estado do Acre está anunciando investimentos de R$3 milhões exclusivamente para processamento e backup de dados, está duplicando a capacidade atual.

Os novos equipamentos permitirão ao público do TCE e à população geral mais segurança quanto aos dados.

Anúncio

O presidente da Corte, Ronald Polanco, afirmou que o TCE tem a memória de todas as contas públicas municipais e estadual e que esse investimento reflete o cuidado que o Tribunal tem em guardar essas informações. “Os equipamentos também vão possibilitar a ampliação dos serviços em home-office prestados pelos servidores do TCE” disse o presidente.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.