Menu

Pesquisar
Close this search box.

Alan Rick destina emenda para continuidade das obras de urbanização em Rodrigues Alves

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado federal Alan Rick (União Brasil) visitou, no sábado (19), a primeira etapa da obra do canal de Rodrigues Alves, realizada pelo governo do Estado, via Departamento de Estradas e Rodagens (Deracre) e conheceu as demais áreas que serão urbanizadas graças ao recurso de emenda destinada pelo parlamentar.


“O recurso de quase R$ 1 milhão já está na caixa econômica para habilitar e logo em seguida iniciar a licitação. Se Deus quiser iniciamos essa nova etapa das obras ainda este ano” , afirmou Alan Rick.

Anúncios


O deputado ressaltou ainda que “o canal corta vários bairros da cidade e a urbanização vai garantir mais qualidade de vida à população e saneamento para a cidade que tem vários projetos na área ambiental”.



O prefeito em exercício, Nilson Magalhães, acompanhou o deputado na visita e agradeceu o apoio. “Quero agradecer ao deputado Alan Rick que destinou esse recurso para darmos continuidade a essa obra que vem se arrastando por 12 anos. Nós só temos a agradecer em nome do prefeito Iranilson Amorim”,  disse.


Também participaram da visita, Jairo Cassiano, Eutimar Sombra, diretor da Cooperativa de Reciclagem de Cruzeiro do Sul (COOPSUL), e Danilo Chaves, secretário de articulação política de Mâncio Lima, a secretária de Meio Ambiente de Rodrigues Alves, Márcia Queiroz, e o secretário de Finanças e Planejamento de Rodrigues Alves, Iranilson Nunes.


Ponte sobre o Rio Juruá

Ainda na área de infraestrutura e desenvolvimento, o deputado federal Alan Rick garantiu R$ 1 milhão em emenda de bancada para a obra da ponte sobre o Rio Juruá, que ligará Rodrigues Alves a Cruzeiro do Sul.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido