Menu

Mesmo com ação da polícia, furtos de fiação elétrica continuam ocorrendo em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Mesmo diante da ação da Polícia Civil, ladrões continuam furtando cabos e fios da rede elétrica de ruas, residências e praças da capital acreana.

O delegado Yvens de Brito, da 1ª Delegacia Regional de Rio Branco, está à frente de um trabalho de investigação com o intuito de prender os receptadores.

Anúncio

“Estamos trabalhado duro para também localizar os autores dos furtos e com isso chegar aos atravessadores para reduzir o grande número de ocorrências”, disse o delegado.

Yvens assegurou que a polícia da capital combate diariamente esse tipo de crime e que dezenas de prisões já foram efetuadas. Ele lembrou que há pouco tempo foram apreendidas mais de três toneladas de cabos e fios furtados que estavam em sucatões da cidade.

O delegado diz que a maioria dos furtos são praticados por dependentes químicos, que vendem os materiais aos receptadores.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.