Menu

Pesquisar
Close this search box.

Acreana que ‘procurou’ mapinguari fala sobre ataques virtuais e que recebeu nudes de pastor

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A estudante Júlia Beatriz Couto, 20 anos, que se tornou notícia após acampar na Serra do Divisor em busca de um encontro com a figura lendária acreana do mapinguari foi a convidada, nesta sexta-feira, 18, do Cipódcast, que vai ao ar pelo canal na Ponta do Cipó no Youtube e nas redes sociais do ac24horas.


Júlia conta que não esperava toda a repercussão após a publicação de sua história. A jovem, durante o bate papo, revelou que tem recebido ataques virtuais. “Eu senti que a história ganhou uma repercussão grande após centenas de comentários nas minhas redes sociais. Os comentários começaram a ficar pesados quando homens começaram a vir no meu privado dizendo coisas do tipo “não sou peludo, mas posso ser teu mapinguari. Até fotos íntimas eu recebi. Tem até pastor que prega Deus, pátria e família na igreja e no meu privado mandou foto de genitália. Outra pessoa foi um ex-vereador de 75 anos que escreveu coisas absurdas”, disse.

Anúncios


A estudante também criticou as mulheres que fizeram comentários ofensivos em suas redes sociais. “Depois vieram comentários de mulheres que hoje estão mais misóginas e machistas do que os homens. Não estou generalizando, é uma boa parte e isso é extremamente decepcionante”, disse Júlia.


Veja a entrevista completa:

video
play-sharp-fill


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido