Numa ação rápida e fulminante realizada no início da manhã desta quarta-feira (16), investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Delegacia de Combate Ações de Associações Criminosas (DRACO) prenderam Jadson Teixeira de Souza Dantas e sua companheira Dani Gomes da Silva, que tinha prisão decretada pela Vara de Delitos de Trânsito e Tráfico de Entorpecentes.
O casal é apontado como líder do crime organizado na região do bairro Taquari e foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes, onde foram autuados pelos crimes praticados.
Jadson Teixeira e a companheira Dani Gomes vinham sendo alvo de investigações da Polícia Civil há meses, já que seriam os principais líderes do tráfico de drogas nos bairros Taquari, Triângulo Novo e região, além de serem conselheiros de uma organização criminosa. Diante das provas conseguidas, o delegado responsável pelas investigações representou com sucesso pela prisão preventiva da dupla.
No início da manhã de hoje, com os mandados de prisão nas mãos, investigadores da DHPP e DRACO fecharam o cerco na casa da dupla no bairro do Taquari, onde os prenderam com relativa facilidade, já que ambos estavam dormindo. No imóvel, os policiais apreenderam certa quantidade de cocaína e dinheiro, o que fez com que fossem autuados em flagrante na Defla.
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…
As dependentes químicas Raquel Feitosa da Silva, de 22 anos, e Patrícia Silva do Carmo,…
No próximo dia 10 de dezembro, às 18h, no Teatro dos Náuas, em Cruzeiro do…
Nesta terça-feira, 26, a Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado votará o…