O governador Gladson Cameli (Progressistas) declarou a reportagem do ac24horas nesta quarta-feira, 16, que a reunião agendada com o ministro da Casa Civil e presidente nacional do Progressistas, Ciro Nogueira, não deverá sacramentar o nome que deverá ser apoiado pelo governo a única vaga ao Senado da República nas eleições deste ano.
O chefe do executivo acreano garantiu que a agenda deverá ter como foco principal a discussão de recursos destinados à recuperação da BR-364 que liga Rio Branco a Cruzeiro do Sul, onde se encontra em situação precária. “Vamos tratar desse assunto, que é um gargalo, e se não for resolvido, pode afetar negativamente a vida das pessoas”, comentou.
Entretanto, questionado sobre se haveria possibilidade da escolha do nome da senadora Mailza Gomes como candidata ao Senado sair desse encontro com Nogueira e as demais lideranças do PP, Gladson afirmou que o assunto deverá ser discutido e a decisão ser tomada mais na frente. “Não tem nada disso. Nada definido”, ressaltou.
Sobre a agenda com o senador Flávio Bolsonaro e a pré-candidata ao senado, Márcio Bittar, Cameli também adiantou que, na ocasião, não bateu o martelo sobre o apoio do Palácio Rio Branco à candidatura da ex-esposa do senador Márcio Bittar. “Foi uma agenda de agradecimento ao apoio do governo ao Acre”, concluiu.
Famílias que se instalaram no hall de entrada da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), em…
O jogador de futebol Neymar Jr. foi detonado pelo ex-BBB Fred Bruno, conhecido como Fred…
Familiares do jovem Mikael Diniz Moura, 20 anos, assassinado com uma facada no peito na…
A ministra do Planejamento, Simone Tebet, ganhou destaque na recente reunião entre as equipes dos…
Os conselheiros do Tribunal de Contas do Estado (TCE/AC) notificaram prefeitos de 20 municípios do…
Durante uma operação de fiscalização de trânsito e combate ao crime realizada no último sábado…