Menu

Gladson descarta escolha de candidato ao Senado em reunião

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Gladson Cameli (Progressistas) declarou a reportagem do ac24horas nesta quarta-feira, 16, que a reunião agendada com o ministro da Casa Civil e presidente nacional do Progressistas, Ciro Nogueira, não deverá sacramentar o nome que deverá ser apoiado pelo governo a única vaga ao Senado da República nas eleições deste ano.


O chefe do executivo acreano garantiu que a agenda deverá ter como foco principal a discussão de recursos destinados à recuperação da BR-364 que liga Rio Branco a Cruzeiro do Sul, onde se encontra em situação precária. “Vamos tratar desse assunto, que é um gargalo, e se não for resolvido, pode afetar negativamente a vida das pessoas”, comentou.

Publicidade

Entretanto, questionado sobre se haveria possibilidade da escolha do nome da senadora Mailza Gomes como candidata ao Senado sair desse encontro com Nogueira e as demais lideranças do PP, Gladson afirmou que o assunto deverá ser discutido e a decisão ser tomada mais na frente. “Não tem nada disso. Nada definido”, ressaltou.


Sobre a agenda com o senador Flávio Bolsonaro e a pré-candidata ao senado, Márcio Bittar, Cameli também adiantou que, na ocasião, não bateu o martelo sobre o apoio do Palácio Rio Branco à candidatura da ex-esposa do senador Márcio Bittar. “Foi uma agenda de agradecimento ao apoio do governo ao Acre”, concluiu.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido