O deputado Fagner Calegário (Podemos) usou a sua conta no twitter nesta terça-feira, 15, para avisar ao governador Gladson Cameli que a Secretaria de Governo (Segov), comandada por Alysson Bestene, estaria “garfando” vagas de Trabalhadores terceirizados destinadas aos parlamentares da base do governo na Assembleia Legislativa.
Para o deputado, que se diz atualmente da base, mas que por muito tempo foi crítico ferrenho do governo, “parceria é via de mão dupla”.
“Governador @GladsonCameli avisa o pessoal da SEGOV que parceria é via de mão dupla. As vagas de terceirizados que seriam para os deputados da base estão sendo garfada por aí. Assim eu não consigo ajudar!”, escreveu o deputado.
A declaração de Calegário ocorre momentos antes do início da sessão legislativa desta terça-feira, 15. Na semana passada, em entrevista ao programa Boa Conversa, do ac24horas, ele afirmou que o governo precisa se organizar no tratamento dado aos parlamentares da base de apoio.
Ao ac24horas, Alysson Bestene afirmou que iria falar com o seu adjunto, Italo Medeiros. “Vou falar com Italo, secretário-adjunto que está responsável por essa questão das terceirizadas e entrar em contato com o deputado para passar mais informações”, disse o gestor sem repassar maiores detalhes.