Menu

Pesquisar
Close this search box.

Marcus Alexandre e Sawana são convocados para depor em CPI

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), vereadora Michele Melo (PDT) declarou que o ex-prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre, e Sawana Carvalho, ex-diretora da superintendência de Trânsito de Rio Branco – RBTrans, deverão prestar esclarecimentos sobre as problemáticas do transporte público na capital na próxima terça-feira, 22 na Câmara Municipal.


De acordo com a parlamentar, os ex-gestores terão que explicar as irregularidades e falhas no sistema público de transporte. “Estamos estudando o que nos trouxe até aqui nesse caos”, declarou.

Anúncios


A parlamentar enfatizou que o relatório do Tribunal de Contas do Estado (TCE) apontou falhas na composição das tarifas. “Nesse relatório estamos tentando trazer, através da CPI as respostas que o órgão está nos pedindo, que é saber porque na gestão do Marcus Alexandre as tarifas tiveram essas falhas e como eles faziam as fiscalizações. Agora, vamos entrar em pontos mais específicos”, ressaltou.


Por fim, Michele enalteceu a disponibilidade de Marcus Alexandre em prestar os devidos esclarecimentos à comissão.
A ex-prefeita Socorro Neri também deverá ser convocada. A comissão ainda definirá o dia e hora que a ex-gestora da capital prestará esclarecimentos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido