O senador da República, Flávio Bolsonaro, declarou em vídeo nas redes sociais nesta terça-feira, 15, que articula uma união política entre o governador Gladson Cameli (Progressistas) e a pré-candidata ao senado da República, Márcia Bittar (PSL) para as eleições deste ano.
A reunião ocorre horas antes do encontro de Cameli com o presidente do PP, Ciro Nogueira e a cúpula progressista que vai ocorrer na quarta-feira, 16, em Brasília. Na oportunidade, Nogueira deverá alinhar os rumos do partido que, inclusive, já declarou apoio aberto à senadora Mailza Gomes, então pré-candidata à reeleição.
Segundo informações repassadas ao ac24horas, o governador Gladson Cameli poderá escolher a ex-esposa do senador Márcio Bittar para a única vaga ao Congresso Nacional ao invés de Mailza, candidata do seu partido. “Em breve teremos boas notícias, porque essa união aqui vai fazer toda a diferença nas eleições de 2022”, ressaltou Bolsonaro.
Sobre o assunto, Gladson desconversou e enfatizou apenas as parcerias do governo federal com o Acre durante os mais de 3 anos de gestão. “O presidente tem sido um pai e um avô para o Acre. Só em ter colocado nosso senador Márcio Bittar como relator do orçamento e destinado recursos, isso já é importante”, comentou.
Dizem que na sede do PP, partido do governador, quem entra é recepcionado por Lívio…
Neste domingo, 5, Kimberly Vitória, de 19 anos, teve que ser retirada pelos Bombeiros de…
A tarde deste domingo, 5, foi marcada por uma tragédia no Igarapé Preto, o balneário…
Entre os participantes da Corrida da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul neste domingo, 5,…
Duas mulheres foram presas neste sábado, 4, quando tentaram entrar no presídio Manoel Neri, em…
Lucas Cauã de Lima Oliveira, de 20 anos, mais conhecido como “Ciborgue”, foi capturado na…