O senador da República, Flávio Bolsonaro, declarou em vídeo nas redes sociais nesta terça-feira, 15, que articula uma união política entre o governador Gladson Cameli (Progressistas) e a pré-candidata ao senado da República, Márcia Bittar (PSL) para as eleições deste ano.
A reunião ocorre horas antes do encontro de Cameli com o presidente do PP, Ciro Nogueira e a cúpula progressista que vai ocorrer na quarta-feira, 16, em Brasília. Na oportunidade, Nogueira deverá alinhar os rumos do partido que, inclusive, já declarou apoio aberto à senadora Mailza Gomes, então pré-candidata à reeleição.
Segundo informações repassadas ao ac24horas, o governador Gladson Cameli poderá escolher a ex-esposa do senador Márcio Bittar para a única vaga ao Congresso Nacional ao invés de Mailza, candidata do seu partido. “Em breve teremos boas notícias, porque essa união aqui vai fazer toda a diferença nas eleições de 2022”, ressaltou Bolsonaro.
Sobre o assunto, Gladson desconversou e enfatizou apenas as parcerias do governo federal com o Acre durante os mais de 3 anos de gestão. “O presidente tem sido um pai e um avô para o Acre. Só em ter colocado nosso senador Márcio Bittar como relator do orçamento e destinado recursos, isso já é importante”, comentou.
Famílias que se instalaram no hall de entrada da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), em…
O jogador de futebol Neymar Jr. foi detonado pelo ex-BBB Fred Bruno, conhecido como Fred…
Familiares do jovem Mikael Diniz Moura, 20 anos, assassinado com uma facada no peito na…
A ministra do Planejamento, Simone Tebet, ganhou destaque na recente reunião entre as equipes dos…
Os conselheiros do Tribunal de Contas do Estado (TCE/AC) notificaram prefeitos de 20 municípios do…
Durante uma operação de fiscalização de trânsito e combate ao crime realizada no último sábado…