Menu

Jocely Abreu estréia Programa no ac24horas abordando a importância de novos desafios

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A apresentadora Jocely Abreu estreou nesta segunda-feira, 14, no ac24horas,  o Programa da Jô – edição Podcast, e contou com a participação da comunicóloga Vanessa Vogliotti Igami, que abordou a importância de está atentando a novos desafios diários que a vida proporciona.


Bastante empolgada com sua estreia, em um novo formato de comunicação, Abreu contou que o nervosismo faz parte do percalço. “Se não sentir essa borboletinha, esse medinho que vem junto, não faz sentido a vida”, comentou.

Publicidade

Igami ressaltou a importância das pessoas estarem preparadas para as estreias que a vida proporciona no dia a dia e bem como escolher as pessoas para a convivência diária. “Bem para um ambiente laboral, temos que buscar um ambiente bom de trabalho para um bom relacionamento e encontrar essa energia boa, mas, no íntimo, temos que selecionar bem as pessoas que entram na nossa casa”, destacou.


Foto: Sérgio Vale/ac24horas

Em outro trecho da entrevista que teve pouco mais de uma hora de duração, a comunicóloga alertou para a necessidade de saber com quais pessoas poder confiar as dificuldades e alegrias da vida. “Pessoas falam que muitos vibram com a derrota e se alegram quando as pessoas não estão bem sucedidas. O ser humano tem que evoluir muito”.


Vanessa falou também sobre a comunicação não violenta que é quando a pessoa não se violenta pessoalmente. “Quando uma pessoa explode é porque aquela vontade não foi atendida”, disse.


Além disso, Igami ressaltou que as pessoas devem buscar conhecimento para empreender profissionalmente. “Hoje não podemos ficar estagnadas. Não concordo, se você acorda cedo da manhã e não tem alegria no que vai fazer, então deve buscar ligar o radar e mudar o hábito e empreender”.


Foto: Sérgio Vale/ac24horas

Outro tema abordado foi em relação ao lado espiritual que deve estar em harmonia. “A questão espiritual é importante, não dou um passo sem a permissão de Deus. A boa intenção faz com que os erros sejam superados”, explicou.


O primeiro programa contou com vários vídeos e depoimentos motivacionais de algumas personalidades do Acre, como a jornalista Daniele Carlos, a ex-secretária de comunicação Andreia Zillo, o deputado estadual Jenilson Leite e o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Acre, Rodrigo Aiache, ambos desejando sucesso para a comunicadora.


Assista ao vídeo:

video
play-sharp-fill


 

Publicidade

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido