Um homem identificado como Cássio Ferreira da Silva, 37 anos, foi agredido pelo seu próprio irmão, de identidade não revelada, após o jogo do Palmeiras – que foi derrotado pelo Chelsea por 2 a 1 pelo Mundial de Clubes da FIFA. A briga ocorreu na Travessa Jorge Ramos, no bairro da Glória, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.
Informações de testemunhas repassadas ao ac24horas, apontam que Cássio estava com outros irmãos e familiares assistindo o jogo do Palmeiras em uma bebedeira em família, quando acabou tendo uma desentendimento que culminou em uma briga que se estendeu a Via Pública. O agredido teria tirado sarro da derrota do Palmeiras, o que acabou iniciando a confusão.
Nas primeiras agressões, Cássio ficou desacordado e foi amparado por sua mãe. Não satisfeito, o agressor continuou a briga próximo a ambulância do SAMU.
Desesperada, a mãe dos irmãos teve que sair de dentro da residência para separar a nova confusão. Após as agressões, o homem que supostamente seria dependente químico foi atendido pelo Serviço Móvel de Urgência e Emergência (SAMU) e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento UPA da Baixada da Sobral em estado de saúde estável.
A Secretaria de Meio Ambiente do Acre (Sema) manifestou pesar na noite desta quarta-feira, 8,…
O ex-vereador Jader Saraiva Machado Filho, o Jadinha, de 62 anos, morreu nesta quarta-feira, 8,…
Um jovem de aproximadamente 22 anos, funcionário de uma empresa terceirizada contratada pelo Departamento de…
Proporcionando avanços nas políticas públicas e no controle da Segurança Alimentar e Nutricional estadual, a…
Um dia após o magnata Mark Zuckerberg - dono do grupo Meta, que controla o…
Esmeralda Melo, 51 anos, esposa do ex-deputado federal e advogado Fernando Melo, teve morte encefálica…