Os ônibus da empresa Rico Transporte, que tinham previsão de início de operação para sexta-feira, 11, tiveram que ter o cronograma adiado por não conseguir implementar o sistema nos 52 veículos que se encontram em Rio Branco. A informação foi repassada pela prefeitura na manhã desta quinta-feira, 10.
No comunicado, a prefeitura destaca que o início da operação do serviço de transporte público por parte da empresa Ricco Transportes foi prorrogado para o dia 13 de fevereiro – domingo.
Segundo a gestão municipal, a prorrogação se deve em virtude da solicitação da própria empresa e teve como justificativa o curto prazo para instalação de equipamentos do Sistema de Bilhetagem Eletrônica; recrutamento, seleção e reciclagem dos colaboradores; e a caracterização da frota para a data determinada de início.
O contrato de concessão pública foi assinado na última terça-feira, 8, no auditório da prefeitura. Os veículos da Viação Rico Transportes, do modelo NeoBus Mega Plus, equipados com chassi Mercedes-Benz OF-1721 deverão assumir 63% da frota de Rio Branco. Os demais 37% serão de responsabilidade da outra empresa que presta serviço na cidade. Ao todo, Rio Branco vai contar com 60 veículos, porém, apenas 52 devem operar nos bairros.
Durante uma operação de fiscalização de trânsito e combate ao crime realizada no último sábado…
A prefeitura de Rio Branco abriu inscrições para a 4ª edição do Pedala Rio Branco.…
A Rede Municipal de Ensino de Cruzeiro do Sul conquistou o Selo de Ouro do…
Neste final de semana em Cruzeiro do Sul, durante operações nas zonas urbana e rural,…
O pagamento do benefício do programa Pé-de-Meia tem início nesta segunda-feira (25) e segue até…