Menu

Câmera flagra momento em que morador de rua é morto a pauladas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O exato momento em que o idoso, Luiz Nicácio de Souza, 63 aos, matou o morador de rua, identificado como Felipe da Silva Oliveira, na manhã de quarta-feira, 9, foi flagrado por câmeras instaladas na rua Minas Gerais, bairro Preventório, onde o crime aconteceu.


A câmera mostra Luiz Nicácio atravessando a rua Minas Gerais com um pedaço de madeira, de aproximadamente dois metros e ao chegar próximo à vítima, que estava dormindo na calçada, o idoso aplicou golpes na cabeça do jovem, que não teve chance alguma de reação e veio à óbito na hora.


O irmão de Felipe, que também é morador de rua, só percebeu que o irmão estava morto após uma rápida discussão com o criminoso. Ao identificar o óbito, o irmão de Felipe teria entrado em luta corporal com o criminoso, mas em seguida, foi separado por moradores da região. Luiz Nicácio aproveitou para fugir do local do crime.

Anúncio


Uma guarnição do Batalhão de Trânsito que passava pelo local parou a viatura e atendeu primeiro a ocorrência, realizando a prisão de Luiz Nicácio já dentro do bairro Preventório, próximo às margens do Rio Acre.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por populares, constando o óbito de Felipe ao chegar no local para o atendimento.


A área foi isolada por Policiais Militares do Batalhão de Trânsito para os trabalhos da perícia criminal. O corpo foi removido por agente do Instituto Médico Legal (IML) e levado para a sede para ser realizado os exames cadavéricos.


O crime ainda está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que, ao fim da investigação, apresentará as informações a respeito da motivação para o crime. Luiz Nicácio responderá por crime de homicídio.


Veja o vídeo:

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido