Menu

Tomate fecha com o Botafogo por um ano e viaja para se apresentar ao time carioca

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O goleiro Tomate, de 18 anos, que se tornou o grande personagem da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, embarcou na madrugada desta quarta-feira, 9, para o Rio de Janeiro onde vai assinar contrato com o tradicional Botafogo.

O goleiro acreano fica no clube da estrela solitária por um ano pelo menos, já que este é o tempo de contrato do empréstimo do Andirá ao Botafogo. O atleta vai continuar vinculado ao time do Acre, mas o fogão vai ter a opção de compra ao término do empréstimo.

Anúncio

Tomate ficou nacionalmente conhecido e virou uma “febre” nas redes sociais ao chorar copiosamente após ser substituído em um jogo contra o Atlético Mineiro pela Copa São Paulo no momento da cobrança de um pênalti para o time de Minas Gerais. O goleiro era o destaque do jogo até aquele momento.

O choro ganhou espaço nas redes sociais e na imprensa e agora Tomate vai ter a oportunidade de mostrar seu futebol em um dos mais tradicionais clubes do país.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.