Um acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira, 9, envolvendo um carro e uma bicicleta teve como resultado a morte de Marinalva Silva Souza, de 43 anos. Ela teve o rosto completamente dilacerado, ficando sem os olhos e parte da face. A vítima foi socorrida pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do Pronto-Socorro.
Segundo testemunhas, um carro que estava em uma via transversal acessou a Avenida Lauro Muller e atingiu a bicicleta, que subiu na calçada. A mulher, que estava na garupa, bateu com o rosto em uma estrutura de ferro que estava em cima da calçada. “Quando o cara do carro viu a bicicleta ele já estava em cima e tentou frear. O rapaz da bicicleta perdeu o controle e subiu na calçada. Aí a mulher bateu com a cara de frente em uma estrutura de ferro. Ficou sem os olhos. Destruiu o rosto dela”, contou uma testemunha do acidente.
Segundo o comandante do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul, tenente Belo, o motorista do veículo não permaneceu no local do acidente. “O motorista não estava no local. E não tenho comprovação de que ele concorreu para os acidente ou o rapaz da bicicleta”, cita Belo.
Com a decisão da CBF de retirar a vaga direta na terceira fase da Copa…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), utilizou seu perfil no Instagram para compartilhar…
A Defesa Civil estadual já ativou um plano de contingência para reduzir os impactos à…
Após ter sua saída antecipada pelo SBT, Cléber Machado já tem data de estreia marcada…
Um sósia do príncipe Harry chamou atenção ao comparecer no evento natalino da família real…
Galvão Bueno revelou que está em negociações com a Band para integrar a equipe da…