Uma mulher foi atacada em redes sociais após levar o filho a escola de Santa Cruz de la Sierra (Bolívia), usando um macaquinho fitness grudado ao corpo. Um vídeo registrando a presença de Vanesa Medina foi feito por outra mulher, de dentro de um carro, responsável por um aluno da mesma escola.
Nas imagens, ela é vista saindo de seu carro e pegando a mochila de seu filho antes de levá-lo até o portão do colégio. A mulher que faz o vídeo comenta que a roupa é “inapropriada” na frente de crianças pequenas.
O vídeo rapidamente se tornou viral nas redes sociais do país sul-americano. Muitas pessoas ecoaram os comentários negativos da mulher que fez o vídeo. Algumas mães de alunos pediram a expulsão do filho da modelo do colégio.
Segundo reportagem do jornal “La Noticia”, a jovem rebateu no Facebook as críticas que se disseminaram em redes sociais: “Eu queria expressar a minha gratidão a todos que enviaram mensagens de apoio, sinais de carinho e agradecimento com palavras tão bonitas, e me defendendo nas redes sociais sobre aquele vídeo que se tornou viral com más intenções contra mim que a mãe fez, querendo me denegrir, expondo-se com tanto desprezo por mim, e expondo meu filho de quatro anos sem saber que é um crime”, afirmou.
Nesta sexta-feira (20/12), Rodrigo Faro gravou o último programa na Record. O apresentador deixa a…
Anitta abriu o coração e falou sobre a briga de ego que tanto assola o…
Um policial penal suspeito de alugar celulares para presos integrantes de facções criminosas, foi afastado…
Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (TRT10) publicou um edital de concurso público que…
Uma mulher de 25 anos é investigada por suspeita de dar um golpe no próprio…
Flávia Paulo dos Santos Oliveira estava na divisa entre o Tocantins e Goiás quando foi…