Menu

Com 4 mortes no fim de semana, Cruzeiro do Sul reabre unidades de atendimento da Covid-19

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Durante o final de semana no  Hospital de Campanha de Cruzeiro do Sul, 4 idosos morreram  por Covid-19. São 2 vítimas de Guajará, no Amazonas, e 2 do próprio município, na faixa de idade de 80 a 88 anos.


Nesta segunda-feira, 31,  há um  total de 22 pacientes internados no Hospital  de Campanha da cidade, sendo19 na clínica e 3 na UTI. No domingo , 30, foram registrados 128 novos casos da doença no município.

Publicidade

A partir desta terça feira, 1° de fevereiro, o Pronto Socorro do Hospital de Campanha, desativado desde o dia 28 de novembro do ano passado; voltará a funcionar. E o número de leitos da enfermaria será ampliado para atender a demanda.


Atualmente, o atendimento inicial é feito no Pronto-Socorro do Hospital do Juruá,  bem como os demais casos de urgência.


Município

A partir desta segunda-feira, 31, a prefeitura de Cruzeiro do Sul abre a segunda Unidade de Saúde referência para síndromes gripais. É a Escola Osvaldo Dalbuquerque Lima, na região central da cidade, que funcionará das 7 às 19 horas. O Posto do Agricultor também funciona no mesmo horário com consultas, exames e medicação.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido