Revoltado com os recentes acidentes de trânsito na rua Fonte Nova, no bairro Conquista, o morador Walmir Dutra, procurou a reportagem do ac24horas para relatar os inúmeros transtornos presenciados diariamente na localidade.
Segundo ele, quase todos os dias ocorrem acidentes envolvendo veículos e motocicletas, porém, o homem alerta para o risco de mortes caso não haja providências do poder público. Dutra destacou que vários ofícios já foram entregues à Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (RBTrans). “É lamentável a situação que está ocorrendo na rua Fonte Nova, cruzamento com a rua Padre Cícero. O completo descaso pela RBTrans. Pois já se foi solicitado através de requerimento lombadas, e nada foi feito. É eminente que acontecerá acidente com vítima fatal”, declarou.
Walmir ressaltou que na manhã deste sábado, durante um novo acidente, um jovem de identidade não revelada, acabou quebrando a perna. “Um pai de família que ficará incapaz por meses devido à gravidade. Crianças, idosos, atravessam a rua correndo grave risco de acidente”.
Por fim, de acordo com o morador, somente nos últimos 6 meses foram mais de 10 acidentes. “Uma situação de verdadeiro assombro devido a má sinalização do cruzamento, e a falta de visão do motorista que trafega na rua PE Cícero para Fonte Nova. Alguns acidentes eu registrei, como cidadão não poderia deixar de explanar esta situação. O alto índice de acidentes pode culminar com alguma vítima fatal. Gostaria de perguntar! Se tiver uma vítima fatal, quem da RBTrans será o responsável?”, questionou.
Rossicley Feitosa da Silva, de 31 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na…
O governador Gladson Cameli (Progressistas) oficializou nesta segunda-feira, 25, o decreto que reestrutura a composição…
A Receita Federal abriu na última sexta-feira (22) a consulta ao lote residual de restituição…
Integrantes da Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) mantiveram a condenação de…
Reconhecidas mundialmente como referência no gênero, as novelas brasileiras enfrentam uma fase de declínio em…
Nada como um belo sol para renovar o bronze, não é mesmo? Nesse domingo (24),…