Menu

Policial flagrado com videogame na Papudinha irá para presídio de segurança máxima

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O promotor Público Tales Tranin encaminhou ofício na manhã desta sexta-feira, 28, ofício ao juiz Hugo Torquato, da Vara de Execuções Penais, pedindo a imediata transferência do policial penal Alessandro Rosas Lopes, para o Regime Disciplinar Diferenciado (RDD) no presídio Antônio Amaro Alves, de segurança máxima.

O policial que estava preso na Unidade Especial conhecida por “Papudinha” foi flagrado na última terça-feira com um aparelho de videogame e um celular, durante uma revista realizada por policiais militares.

Anúncio

Alessandro Rosas foi preso no dia 12 de dezembro de 2020 após matar com dois tiros disparados pelas costas o vendedor de picolé Gilcimar Honorato da Silva. O crime teve grande repercussão na cidade. Como o policial já tinha causado problemas na sede do Batalhão Operações Especiais (BOPE), de onde foi transferido, Tranin optou por levá-lo a local seguro, onde inclusive as visitas são raras.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.