Menu

Gladson se reúne com Fernanda para discutir novas parceiras

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma semana após a prefeita do município de Brasiléia, Fernanda Hassem (PT), ter declarado ao Blog do Crica que não apoiaria a apoiaria a reeleição de Gladson Cameli (Progressistas), ambos se reuniram nesta quinta-feira, 27, na região do Alto Acre para discutir as ações de governo e novas parcerias com o poder executivo municipal.

No mesmo dia da declaração polêmica, Hassem foi excluída do grupo de WhatsApp que reunia os principais representantes do Partido dos Trabalhadores no Acre pelo ex-articulador dos governos petistas, Carioca Nepomuceno

Anúncio

Mesmo com a ausência de apoio da petista a sua reeleição – algo que chegou a ser cogitado em 2021 -, Gladson mostrou seu gesto de governabilidade no encontro com a gestora. A visita foi divulgada nas redes sociais do chefe do executivo e, segundo ele, o encontro é em prol da população. “Aproveitei minha visita ao Alto Acre e fiz uma reunião institucional com a prefeita de Brasileia, Fernanda Hassem, sobre convênio para repasse de massa asfáltica para o município realizar pavimentação de ruas. Quem ganha é a população”, declarou.

Ao Blog, Hassem afirmou que irá apoiar seu namorado e secretário de Meio Ambiente, Israel Milani (PROS) a deputado federal, e Vanda Milani (PROS) ao Senado e seu irmão, Tadeu Hassem (PROS) como deputado estadual.

O encontro entre os chefes de poderes não foi compartilhado na página oficial da prefeita Fernanda Hassem que, procurada para responder a reportagem, não comentou o assunto.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.