Menu

Cruzeiro do Sul firma parceria com governo nas áreas social e de infraestrutura

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governo do Estado e a prefeitura de Cruzeiro do Sul vão construir em conjunto no município uma Casa de Passagem para os trabalhadores rurais que estiverem em tratamento de saúde na cidade.


A parceria também será estendida para a área de infraestrutura urbana e rural com a pavimentação de ruas e abertura e manutenção de ramais.

Publicidade

O alinhamento das ações de trabalho entre os executivos  estadual e o municipal foi tratado nesta quinta-feira, 27, na sede do executivo pelo vice-prefeito de Cruzeiro do Sul, Henrique Afonso,  e o diretor da secretaria de governo – Segov, Flávio Silva, com secretários.


“Cruzeiro do Sul precisa dessa parceria estratégica para o enfrentamento de desafios em várias áreas como a social, de Meio Ambiente e infraestrutura o que resulta na melhoria da qualidade de vida da população”, ressalta Henrique.


Flávio ressalta a otimização garantida a partir da parceria. “O povo de Cruzeiro do Sul que é  assistido pela prefeitura e  pelo governo é o mesmo povo então é salutar esse  alinhamento tendo como objetivo único o desenvolvimento do município e o bem estar da população”. Ações nas áreas de saneamento, habitação, saúde, produção e turismo também foram tratadas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido