Menu

“Bocalom é a vontade de Deus em Rio Branco”, diz diretor da RBTrans ao falar dos ‘novos’ ônibus

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O diretor de transporte da Superintendência de Trânsito de Rio Branco (RBTrans), Clendes Vilas Boas, usou suas redes sociais na tarde desta quinta-feira, 27, para afirmar que os ônibus que chegaram a Rio Branco para substituir os veículos da Auto Viação Floresta estão dentro dos padrões exigidos.


Clendes postou fotografias dos ônibus, sem afirmar, no entanto, se todos os veículos estão nas mesmas condições, e encheu o prefeito Tião Bocalom de elogios ao dizer que nunca um prefeito teve a coragem de enfrentar as empresas. “Bocalom veio mudar esse cenário que se arrasta por mais de 20 anos e nunca um prefeito antes teve a coragem de mudar essa realidade de sofrimento da população. Muitos preferiram aliar-se aos empresários, mantendo eles por força de renovação do contrato por mais de 10 anos, o que foi um absurdo. Isto sim, é falta de respeito com a população”, escreveu Clendes.

Publicidade

O diretor da RBTrans esclareceu ainda que as empresas terão que se adaptar aos novos tempos. “Vamos mudar essa realidade, agora as empresas têm que comprovar os recolhimentos dos impostos, tais como: PIS, COFINS,  COFINS,  ISS, e pagamentos dos seus colaboradores para  receberem por seus serviços prestados”, escreveu.


Clendes chegou a dizer em sua postagem que Bocalom é a vontade de Deus em Rio Branco. “Temos que agradecer porque temos um prefeito de coragem, que é a vontade de Deus nesta cidade”.


Veja aqui a postagem completa.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido