Em pronunciamento nas redes sociais na noite desta quarta-feira, 26, o governador Gladson Cameli (Progressistas) comemorou a iniciativa do presidente da República, Jair Bolsonaro, que deverá assinar em fevereiro um acordo com o presidente do Peru, Pedro Castillo, que permitirá a exportação da carne brasileira.
O chefe do executivo acreano garantiu que a medida vai abrir novos mercados com demais países andinos, gerando desenvolvimento econômico. “Muito feliz em saber que no dia 3 de fevereiro o presidente Jair Messias Bolsonaro e o presidente do Peru, Pedro Castillo, vão assinar um acordo muito importante para a exportação da carne brasileira. Com isso, poderemos abrir novos mercados e facilitar a nossa produção e exportação, gerando mais desenvolvimento para o Acre”, declarou.
Por fim, Gladson lembrou que a conquista é resultado do trabalho do governo, que começou com a luta pela construção da Ponte sobre o Rio Madeira e início das obras do Anel Viário de Brasiléia e Epitaciolândia. “Isso é resultado de um trabalho que começou lá atrás, com a nossa luta pela construção da ponte sobre o Rio Madeira, e todos os investimentos de infraestrutura que estamos fazendo”, ressaltou.
A apresentadora Ana Hickmann se manifestou pela primeira vez nesta sexta-feira (22/11) sobre o caso…
Após a divulgação de matéria do ac24horas que tornou pública a informação de que a…
A movimentação de vendedores de bebidas começou cedo nos arredores do estádio Arena da Floresta,…
O autônomo Paulo Anunciação Alves, de 51 anos, viajou de Cuiabá, no Mato Grosso, a…
O Ministério Público Federal (MPF) no Acre instaurou na última quinta-feira, 21, um inquérito civil…
A família do Gugu Liberato deu detalhes de como foram os últimos momentos de vida…