Menu

Fiéis realizam campanha de arrecadação para pastor conseguir tratar doença em SP

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Fiéis da igreja Batista Nova Unção, localizada na Vila Ivonete, em Rio Branco, parentes e amigos do conhecido pastor Carlos Cabral, 60 anos, deram início a uma campanha de arrecadação de recursos para ajudar na transferência e no tratamento do líder religioso que foi acometido por doença ainda desconhecida pelos médicos e que está em estado grave de saúde.


De acordo com pessoas próximas ao pastor, que também é muito conhecido por conta de um programa que apresenta na Rádio Difusora Acreana há mais de 15 anos, o problema é no fígado, mas ainda não há um diagnóstico preciso. Há mais de uma semana, o pastor só piora de saúde. Primeiramente, Cabral foi atendido na Unimed. Com a piora de seu quadro de saúde, foi transferido para o Santa Juliana. Nesta terça-feira, 25, o pastor passou por uma ultrassonografia, onde foram detectados alguns nódulos em seu fígado. Após uma punção realizada pelo médico cirurgião se descobriu bolsões de sangue.

Publicidade

De acordo com familiares, há suspeita dos médicos de que Carlos Cabral tenha sido acometido por uma doença transmitida pela carne de animal silvestre, mas ainda não há um diagnóstico preciso. Com a saúde cada vez mais debilitada, o pastor precisa ser transferido de UTI no ar. Como a família não dispõe de condições, foi decidido por uma campanha de arrecadação.


Quem quiser ajudar, pode realizar transferências via PIX ou direto em uma conta na Caixa Econômica Federal como informado abaixo.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido