Menu

Pesquisar
Close this search box.

Em Rodrigues Alves, Jailson Amorim reúne setor empresarial para discutir ações de 2022

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Nesta terça-feira, 25, o prefeito de Rodrigues Alves, Jailson Amorim e o presidente da Associação Comercial e Empresarial do município, Edem Matos, se reuniram com comerciantes, cooperativas, produtores rurais e Sebrae para discutir ações a serem executadas este ano.


Amorim destacou que desde que assumiu a gestão busca o desenvolvimento, crescimento e fortalecimento da economia local. Aumentou a quantidade de empresas fornecedoras do próprio município para a prefeitura.

Anúncios


“Quando eu assumi, das 19 empresas fornecedoras, só 3 eram de Rodrigues Alves. Nós incentivamos que os comércios se regularizassem para participar de licitações e hoje das 20 fornecedoras, 17 são daqui. Nossa gestão quer fortalecer os nossos empresários, nosso comércio, nossa cooperativa, nossa agricultura familiar através dos nossos produtores, porque quem ganha é o nosso município, que aquece a economia, que gera emprego e renda para dias melhores da nossa população”, concluiu Jailson Amorim.


O encontro contou com a presença de vereadores, secretários e do coordenador estadual do Programa do Protagonismo Empresarial e consultor do SEBRAE/FEDERACRE, Clovis Consoli.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido