Menu

Pesquisar
Close this search box.

Encontrado corpo de vítima de afogamento em Mâncio Lima

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Cruzeiro do Sul encontraram o corpo de Ermilson Silva Vieira nessa segunda-feira, 24, após ter desaparecido nas águas do igarapé São Pedro, afluente do Rio Môa em Mâncio Lima, no último final de semana.


O local do afogamento fica a 85 quilômetros de Mâncio Lima. O homem que estava com a vítima na embarcação contou aos Bombeiros que, por volta das 19h30 de domingo, os dois estavam no Igarapé São Pedro em barco de pequeno porte, quando Ermilson caiu na água e submergiu. O amigo relatou que ainda o procurou, na esperança de que Ermilson tivesse nadado para margem, mas não o encontrou.

Anúncios


O comandante do Corpo de Bombeiros de Cruzeiro do Sul, tenente Josadac Cavalcante Ibernon, diz que o igarapé tem cerca de 6 metros de profundidade e as buscas foram feitas de forma tátil.


“O Igarapé tem cerca de 6 metros de profundidade. A visibilidade é zero e tudo é feito no tato. Neste caso, o corpo foi logo encontrado nos primeiros 30 minutos de busca porque estava em um local estreito e de pouca correnteza o que facilitou o trabalho”, contou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido