O secretário de assuntos governamentais em exercício, Flávio Silva, reuniu-se no fim de semana com dirigentes partidários de diferentes siglas que compõem a base de apoio do governo no estado.
O encontro contou com a presença de representantes do PSDB, Progressistas, PSL, DEM, PDT e o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) que recentemente chegou a cogitar que poderia deixar a base do governo e lançar candidatura majoritária. O objetivo foi reforçar o compromisso com as forças políticas que se movimentam em torno do nome de Cameli e que deverão apoiar sua candidatura à reeleição.
O presidente do PSDB/AC, Manoel Pedro, o Correinha, agradeceu o convite do secretário e disse que o partido trabalha para montar chapas expressivas e que defenderão o nome do governador. “O PSDB nunca projetou nem sequer cogitou um plano B, em se tratando de candidato ao governo do estado. Estamos compondo nossas chapas de estadual e federal, e sempre deixamos claro que o nosso candidato majoritário é o governador Gladson Cameli. Agradeço ao Flávio pelo gesto republicano de se aproximar ainda mais dos partidos”, disse o tucano.
Rossicley Feitosa da Silva, de 31 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na…
O governador Gladson Cameli (Progressistas) oficializou nesta segunda-feira, 25, o decreto que reestrutura a composição…
A Receita Federal abriu na última sexta-feira (22) a consulta ao lote residual de restituição…
Integrantes da Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) mantiveram a condenação de…
Reconhecidas mundialmente como referência no gênero, as novelas brasileiras enfrentam uma fase de declínio em…
Nada como um belo sol para renovar o bronze, não é mesmo? Nesse domingo (24),…