Menu

Pesquisar
Close this search box.

Cidade do Acre sobe quase 500% a contaminação de Covid-19

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O número de novos casos de Covid-19 em Cruzeiro do Sul, cidade no interior do Acre, teve aumento de 475%, passando de 8 para 46 casos confirmados pela secretaria Municipal de Saúde. Os dados são referentes da última sexta-feira, dia 21, para sábado (22).


O número de internações também aumenta diariamente. Atualmente, 9 pacientes estão internados no Hospital de Campanha de Cruzeiro, com 8 na clínica e 1 na Unidade de Terapia Intensiva – UTI.

Anúncios


Devido ao aumento de casos de Covid-19, a prefeitura de Cruzeiro do Sul, que já mantém aberto o Posto do Agricultor nos finais de semana, já trata da possibilidade de reabrir o Posto Mão Amiga, que funcionou no auge da pandemia no Bairro Aeroporto Velho.


No Posto Mão Amiga, a população contou com consulta, diagnóstico e medicação reduzindo o contágio. Desde o início da pandemia em 2020, em Cruzeiro do Sul foram confirmados 10.969 casos da doença com 191 mortes. Até sexta, um total de 128.238 doses de vacina contra a Covid-19 foram aplicadas no município.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido