Menu

Pesquisar
Close this search box.

Gladson diz que aulas só irão reiniciar quando a maioria dos estudantes estiverem vacinados

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Gladson Cameli publicou um vídeo nas redes sociais na tarde desta sábado, 22, falando sobre o crescimento dos novos casos de Covid-19 e reforçando o pedido para que as pessoas se vacinem.


“Estamos passando por um momento crítico, onde é preciso a consciência e a participação de todos. A pandemia não acabou e a variante ômicrom é muito mais contagiosa. O resultado da vacinação está aí, desta vez temos muito menos em internações graves e UTIS. Quem ainda não se vacinou, corre muito mais perigo. Então quem ainda não se vacinou, que procure um posto de vacinação e se imunize”, afirma Gladson.

Anúncios


O governador mandou um recado aos pais dos alunos da rede pública. Gladson disse que as aulas não começam enquanto a maioria das crianças não estiverem vacinadas. “A vacinação infantil já começou e quero avisar que as aulas na rede estadual só irão começar quando a grande maioria das crianças forem vacinadas”, explica.


O governador fez questão de lembrar que o governo está ampliando o número de leitos e contratando mais profissionais, mas pediu ajuda da população. “Faça a sua parte, continue usando máscaras em locais fechados, mantendo um distanciamento social e vacine-se. É por você e por todos nós”, afirmou Gladson.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido