Menu

Assaltante invade Gazin do centro e causa terror em funcionários

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Funcionários da Loja Gazin localizada na Avenida Getúlio Vargas, na área Central de Rio Branco, à 50 metros do quartel da Polícia Militar e da Secretaria de Segurança Pública, viveram momentos de terror no início da manhã deste sábado, 22, após um bandido invadir o estabelecimento comercial e roubar a funcionária da empresa.


Segundo informações da Polícia, a funcionária estava chegando na loja e ao abrir a porta para adentrar ao estabelecimento, um criminoso não identificado se aproximou da vítima fingindo ser cliente, e em posse de uma arma de fogo abordou a funcionária, a rendeu.

Publicidade

Durante a ação do bandido que durou aproximadamente 10 minutos, havia vários outros funcionários dentro da loja, que ao perceberem que a empresa havia sido invadida pelo criminoso correram e se esconderam nas dependências da loja. A todo momento o bandido ameaçou atirar na cabeça da mulher que entregou sua bolsa com seus pertences. O assaltante ao perceber que a situação havia saído de controle e a Polícia já havia sido chamada, desistiu de render os demais funcionários da loja e fugiu correndo com a bolsa da vítima.


“Foi uma loucura aqui dentro, nos escondemos entre os eletrodomésticos, pensávamos que o bandido iria render a todos da empresa, estamos todos muito assustados até agora. Precisamos de um policiamento melhor nos finais de semana, o centro fica deserto e não se vê uma viatura fazendo ronda na região central, e olha que o quartel fica aqui ao lado, bem como, a secretaria de segurança”, disse um funcionário.


Quando os policiais chegaram ao local, a situação do assalto já havia terminado. Os Policiais colheram as características do bandido e em seguida fizeram patrulhamento na região em busca de prendê-lo, porém ele não foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido