Menu

Sepa, Emater e Cageacre suspendem atendimentos presenciais por causa da Covid

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os diretores da Secretaria de Produção e Agronegócio (SEPA), Emater e Cageacre publicaram no Diário Oficial desta quinta-feira, 20, a suspensão dos atendimentos presenciais em suas sedes por conta do aumento dos casos da Covid-19.


De acordo com decreto, ficam suspensas as atividades presenciais de todos os servidores, empregados e colaboradores no âmbito da sede administrativa das três instituições de hoje até a próxima terça-feira, dia 25.

Publicidade

A publicação estabelece que ficará a cargo do Chefe imediato de cada setor elaborar um plano de trabalho para os servidores e empregados que desenvolverão suas atividades remotamente, cujo o referido plano deverá ser submetido ao titular da pasta para avaliação e aprovação.


No caso de extrema necessidade de um colaborador precisar ir até a secretaria de forma presencial, é preciso fazer uso da máscara de proteção respiratória, podendo ser, ainda, requerido a apresentação de comprovante de vacinação. Detectados quaisquer sintomas, bem como febre e outros, não será permitido o acesso, nem permanência no prédio.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido